>

Por: SAP Brasil

A SAP trouxe uma experiência transcendente na 25ª edição do SAP NOW Brasil. O evento foi 100% online e trouxe muito conteúdo relevante voltado para tecnologia, negócios e ciência. O evento contou com cinco dias de muito conteúdo, canais especializados em diferentes linhas de negócios e a participação de grandes nomes do mercado nacional e internacional.

Reunimos neste artigo, o melhor do conteúdo de Recursos Humanos. Para ver e rever todas as sessões, basta acessar nosso conteúdo on-demand.

  1. Conheça o poder da gestão da experiência humana com SAP SuccessFactors

Descubra como as soluções SAP SuccessFactors ajudam na gestão de talentos, do recrutamento a aposentadoria. Promova uma força de trabalho engajada e obter melhores resultados de negócios!

  1. IBM | Transforme seu RH com uma experiência reimaginada dos colaboradores

Saiba como definir e direcionar esforços para obter melhores resultados empresariais oferecendo uma experiência diferenciada aos colaboradores.

  1. Recursos Humanos para seres humanos

Veja o bate papo com grandes especialistas de mercado sobre comunicação humanizada e cuidados com os colaboradores diante do atual cenário.

  1. Opentext | Maximize a eficiência e minimize riscos na gestão de arquivos digitais

Gerencie documentos de RH de forma digital, deixe para trás processos manuais. Armazene e administre arquivos digitais de colaboradores garantindo a governança e a segurança da informação.

  1. Mesa redonda – Unindo transformação digital e humanização

Como unir a transformação digital e a humanização para aumentar a produtividade? Participe dessa mesa redonda e descubra como empresas inteligentes estão colocando em prática novas estratégias de RH que geram valor para os dois lados.

  1. Intelligenza | Banco BMG – otimizando a experiência dos colaboradores com a SAP

Veja o case do banco BMG que adotou métodos ágeis para otimizar a gestão de talentos dentro do seu negócio utilizando o SAP SuccessFactors.

  1. Mesa redonda virtual: o RH está preparado para a pós-pandemia?

Participe desta sessão virtual sobre as principais tendências para 2020 e 2021 em Recursos Humanos e seu impacto nos negócios.

  1. Deloitte | Tendências globais em capital humano 2020 – A empresa social em ação

Quais a atributos precisam ser incorporados às organizações para criar e sustentar essa integração entre humanos e tecnologia? Conheça estratégias de empresas inteligentes que trazem o foco humano em todas suas ações e decisões.

  1. Como motivar equipes em tempos desafiadores

Neste open talk, Bernardinho e Marcus Almeida, VP de Vendas da SAP SuccessFactors Brasil, conversam sobre a gestão estratégica da experiência de pessoas em fases como a que vivemos, a importância do capital humano e quais ações as empresas devem tomar para garantir a motivação de suas equipes em um momento desafiador.

  1. Intelligenza | Gestão de pessoas: o COVID-19 é responsável pela transformação atual?

Quais foram as principais causas e quais serão as tendências das transformações pelas quais estamos passando? Explore soluções de negócios e tecnologias para a gestão de pessoas.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.