>

SAP NOW Brasil – O melhor do conteúdo sobre Empresas em Crescimento

Artigo

Por: SAP Brasil

A SAP criou uma experiência transcendente no SAP NOW Brasil. Os cinco dias da 25ª edição, que foi 100% online, trouxe muito conteúdo relevante sobre tecnologia, negócios e ciência. Além de uma playlist especial sobre Empresas em Crescimento. Confira todas as palestras sobre o tema clicando aqui!

Reunimos neste artigo, o melhor do conteúdo sobre Empresas em Crescimento.

  1. Boas-vindas ao Canal de Empresas em Crescimento

Mario Tiellet, vice-presidente de negócios e canais da SAP Brasil, fala sobre o papel da tecnologia e da conectividade para que empresas ganhem agilidade e adotem práticas flexíveis em meio a pandemia.

  1. Avalara | Tax Service, muito além do SAP S/4HANA Cloud

Conheça alguns cenários de cálculo no SAP S/4HANA on-premise / Tax Service chamando o motor de cálculo da Avalara. Entenda os principais atributos (informações fiscais) no SAP S/4HANA que impactam cada um dos cenários e seus resultados.

  1. Caso de Sucesso Porto Seguro: Conquiste seus objetivos de negócios

Descubra nessa sessão como a Porto Seguro, junto com as soluções da SAP, vem conquistando seus objetivos de negócio.

  1. META | Implementação remota do SAP S/4HANA: realidade ou adaptabilidade?

A Meta compartilha as principais características e benefícios da condução remota dos projetos de implementação do SAP S/4HANA em todo o Brasil, mostrando os cases Cocatrel e Casa dos Ventos.

  1. Inovações possíveis para empresas em crescimento, além da tecnologia

Veja como as pequenas e médias empresas podem aproveitar as oportunidades de um cenário em transformação para trazer inovação para gestão centrada em pessoas, com resultados reais de forma ágil.

  1. TIVIT | A nuvem como base para a jornada digital, inovação e disrupção

Descubra como impulsionar a inovação em seu ambiente corporativo e preparar suas operações para rodar na nuvem, obtendo dados e inteligência para a tomada de decisões.

  1. Caso de sucesso Localfrio – Transformando o ecossistema logístico

Veja como a Localfrio implementou durante a pandemia a solução SAP, a qual já tem ajudado por meio de inovação, suas operações logísticas.

  1. Conheça o Zipp Supermercado, primeiro supermercado 100% online do Brasil

Como obter agilidade, flexibilidade, e conectividade para conduzir melhor os negócios? Falamos com Adrian Tsallis, co-fundador do Zipp, primeiro supermercado 100% online do Brasil, sobre esse desafio.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.