>

Por: SAP Brasil

O SAP Cloud Platform é uma das soluções SAP que está atingindo um crescimento escalável no mercado. Trata-se de uma plataforma de integração e extensão, desenvolvida para a Empresa Inteligente, que permite conectar as estruturas das companhias e criar extensões de aplicativo com foco nas necessidades de negócio.

Por que escolher o SAP Cloud Platform?

Acelere a integração em toda a cadeia de valor

A solução melhora a eficiência e a produtividade, reduz custos e aumenta, consideravelmente, a capacidade de sua organização de lidar com mudanças.

Simplifique o desenvolvimento das extensões de aplicativo

O SAP Cloud Platform aprimora e adapta as soluções da SAP às necessidades das organizações com metodologias, ferramentas e serviços de nível empresarial, recursos de segurança e conteúdo empresarial pronto para uso.

Agregue valor aos negócios

A plataforma reduz os investimentos em desenvolvimento, pois permite que as empresas aproveitem o ecossistema aberto de parceiros da SAP, que oferece soluções pré-criadas para atender às necessidades específicas da linha de negócios e do setor.

Além dos benefícios citados, a ferramenta possibilita às empresas:

  • Conectar e personalizar experiências;
  • Acelerar a inovação começando pela integração;
  • Dar autonomia aos profissionais além da TI central;
  • Proporcionar experiências digitais envolventes em todos os aplicativos e canais;
  • Automatizar, aprimorar e adaptar processos de negócios com flexibilidade;
  • Desenvolver e gerenciar extensões em qualquer estrutura;
  • Aproveitar uma base multinuvem para sua Empresa Inteligente;
  • Integrar projetos de desenvolvimento com ativos de dados existentes e cargas de trabalho da SAP.

Empresas de diversos segmentos estão impulsionando mudanças empresariais e simplificando processos com a automação proporcionada pelo SAP Cloud Platform. Visite nosso site e solicite uma versão teste da plataforma.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.