>

Infográfico: lições que 2020 deixou para o desenvolvimento de futuros líderes

Artigo

Por: SAP Brasil

2020 deixará exemplos que serão foco de estudos e pautarão o futuro.

A pandemia de 2020 nos fez reinventar processos e transformou totalmente os planos empresariais por todo o mundo. Não foram poucos os casos de paralisia em toda a cadeia produtiva e fechamento de empresas, mas no meio desse cenário, também foram muitos os exemplos de mudança na liderança que fizeram toda a diferença.

Confira algumas das principais lições que servirão para inspirar os futuros líderes.

Planejamento não é mais suficiente, 2020 mostrou que o mundo pode mudar em um piscar de olhos. Treinar e preparar seus talentos para mudanças é essencial.

A SAP oferece as melhores ferramentas para capacitação de líderes e o treinamento de parceiros. Melhore sua força de trabalho com instrumentos voltados para a melhoria da experiência, aumento do engajamento e resiliência.

Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.