>

O SAP NOW Brasil apresentou nove trilhas personalizadas dedicadas a setores e temas específicos.

A 26ª edição do SAP NOW Brasil, contou com participação de 413 speakers em 300 sessões. Foram mais de 2.700 minutos de conteúdo, com especialistas de diferentes áreas, abordando os principais temas da atualidade que estão influenciando os negócios hoje e nos próximos anos.

Foram nove trilhas personalizadas dedicadas a setores e temas específicos. Confira a seguir alguns destaques de cada uma delas.

Empresas Inteligentes
Sessão comandada por Rodrigo Susaki, Head SAP S/4HANA na SAP, apresentou o RISE with SAP, modelo de negócio lançado pela em 2021 e que está ajudando diversas empresas ao redor do mundo a construir uma Empresa Inteligente rumo à transformação digital.

Gestão da Cadeia de suprimentos
A cadeia de suprimentos conectada, colaborativa e inteligente foi o tema da sessão ministrada por Wendell Silva, Diretor de Presales para Digital Supply Chain na SAP, que apresentou o SAP Business Network e explorou as tendências para o futuro do setor.

Contabilidade, fechamento financeira e gestão de impostos
João Paulo Fortes, Cloud Manager na SAP, apresentou a solução SAP Billing and Revenue Innovation Management e falou sobre como a aplicação da tecnologia e de melhores práticas é essencial para as organizações gerenciarem de forma eficaz seus processos de faturamento.

Indústrias
O papel da tecnologia e da transformação digital no crescimento e na evolução de organizações de diferentes indústrias foi o tema abordado em sessão com Marco Aurélio Silva, Industry Advisor na SAP, e Raul Moreira, Diretor do Programa SAPiens dentro da Duratex.

CRM e Experiência do cliente
Será a hiperpersonalização o próximo nível do Experiência do Cliente? Essa foi a pergunta respondida por Juliana Marinato, Head de CRM e Omnicanalidade da Arezzo, em sessão ministrada por João Araújo, Vice-Presidente de Customer Experience na SAP. Ambos falaram sobre como a hiperpersonalização pode construir relações mais fortes e duradouras com os clientes.

Tecnologia e plataforma
Eduardo Rodrigues, Data & Analytics Field Engagement Director na SAP, e Karen Rodrigues, especialista de mercado e influenciadora na SAP, conversaram sobre os principais desafios encontrados em projetos de inovação e como a solução queridinha do mercado, SAP S/4HANA, pode ajudar a solucioná-los.

Empresas em crescimento
As tecnologias emergentes estão diretamente ligadas à sobrevivência das empresas em crescimento. Sessão apresentada por Eduardo Freire, CEO na FWK Innovation Design, falou sobre como a digitalização afetou e impulsionou essas organizações em áreas como produtividade dos colaboradores, os custos e a experiência do consumidor durante o período de recessão.

Rede e gestão de despesas
O que o futuro reserva para o setor de procurement? Fabiano Correia, Sales Director na SAP, e Alda Nunes Vieira, Head de Compras na Porto Seguro, falaram sobre as tendências emergentes do setor e como as organizações de compras podem continuar a se adaptar, consumir e expandir sua estratégia digital após um ano de grandes mudanças.

RH e engajamento de pessoas
As especialistas Luciana Starnini e Hellen Milan, HR Experience Advisor e HR Value Advisor na SAP, compartilharam insights sobre a importância de aumentar a transparência entre os funcionários e proporcionar experiências de alta qualidade para todos os colaboradores na era do RH digital.

Quer assistir todo o conteúdo SAP NOW Brasil 2021? Acesse as sessões do evento on demand.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.