>

A pandemia mudou as prioridades do Supply Chain, confira cinco tendências para o setor em 2022.

A pandemia impactou fortemente as cadeias de suprimentos em todo o mundo nos últimos anos. Agora, esse período obscuro de interrupções inesperadas parece começar a dar espaço para um momento mais claro de recuperação. As empresas que conseguiram ressignificar as dificuldades como aprendizados perceberam que a resiliência é essencial, elas tiveram que desenvolver sua capacidade de se adaptar rapidamente para lidar com a volatilidade e a disrupção.

Esse cenário mudou as prioridades do setor. Neste infográfico, selecionamos cinco tendências para Supply Chain em 2022.

¹ https://nielseniq.com/global/en/insights/analysis/2018/was-2018-the-year-of-the-influential-sustainable-consumer/

²https://www.sap.com/brazil/assetdetail/2021/04/6837e1af-dd7d-0010-bca6-c68f7e60039b.html?url_id=text-blogentry-innovationBlogBR-2021_blog-original-post-sapcom

Considerando essas tendências, as cadeias de suprimentos esperam mudar seus objetivos de sobreviver para prosperar. Veja como as tecnologias SAP estão ajudando o setor de Supply Chain nessa retomada.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.