>

Evento global da SAP retorna a Orlando, na Flórida, em formato híbrido, reunindo 5 mil clientes, parceiros e especialistas em 300 sessões

Após dois anos de transmissão online, a edição do SAPPHIRE 2022, principal conferência da SAP para clientes, está programada para os dias 10, 11 e 12 de maio, no Orange County Convention Center, North/South Building, em Orlando, na Flórida. O evento une as principais lideranças da companhia junto a stakeholders para apresentar inovações e fomentar a troca de conhecimento. A abertura, no dia 10, contará com a participação do CEO global da SAP, Christian Klein, e Julia White, diretora de marketing e soluções da companhia.

A experiência é projetada para ampliar a interação entre os participantes e anunciar novas soluções para todo o ecossistema SAP. Com 300 painéis, áreas de reunião e espaços para networking, o evento traz conteúdos relevantes e exclusivos para o público formado por 5 mil clientes, parceiros e especialistas sobre o portfólio de soluções SAP, segmentado em ERP na nuvem, Plataforma de tecnologia de negócios, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão da Experiência Humana, Experiência do Cliente e Gestão de Gastos e Rede de Negócios.

Mesmo com números de presença reduzidos em relação a edições anteriores, os participantes do SAPPHIRE 2022 terão a oportunidade de compartilhar suas percepções sobre o mercado e acompanhar demonstrações ao vivo. O encontro presencial apresenta a possibilidade de trocas mais diretas com os clientes sobre seus desafios atuais, que se transformaram em larga escala nos últimos dois anos por conta da pandemia de COVID-19.

Além disso, para contemplar a audiência de dezenas de milhares de pessoas que demonstraram interesse no evento, o SAPPHIRE 2022 também será transmitido online, permitindo que os participantes compartilhem da visão e estratégia da SAP nos desafios dos negócios, que estão em constante mudança em todo o mundo.

Para participar, é necessário o registro obrigatório por meio deste link de inscrição.  O cronograma de sessões do SAPPHIRE 2022 também está disponível no site e será possível montar a agenda personalizada, além de navegar entre diversos conteúdos que serão disponibilizados em inglês, espanhol e português. Mais detalhes em: https://www.sap.com/about/events/sapphire.html.