>

É hora de transformar sua empresa migrando para o SAP S/4HANA, a solução moderna que vai manter seus negócios dinâmicos e bem posicionados.

Atuando em diversas áreas, a inovação SAP S/4HANA acumula cases de sucesso ao ajudar empresas a se tornarem poderosas o suficiente para transformar o setor em que atuam. Utilizando a ferramenta, a Döhlerm, marca que opera no setor têxtil, teve um aumento de 20% nos lançamentos financeiros automatizados, já a Wieland pôde criar uma base digital para plataformas globais e tornou 2,5 vezes mais rápido seu fechamento do mês, economizando tempo e dedicando seus esforços a outras atividades.

O sistema de planejamento de recursos empresariais conta com tecnologias inteligentes integradas, fazendo uso de IA, Machine Learning e funções analíticas avançadas. Com banco de dados in-memory, é possível aprimorar os processos de negócio, aplicando velocidade e eliminando redundâncias. A solução ainda ajuda as empresas a simplificar sua estrutura implementando a nuvem, on premise ou híbrida, com resultados animadores de ROI de 300% a aumentos de dois dígitos na receita, garantindo vantagem competitiva com a aprendizagem de máquina atuando nos principais processos do negócio.

Saiba como acelerar a migração para o SAP S/4HANA em apenas 4 etapas simples:

  1. Alinhe visão e estratégia
    Estabeleça os objetivos do negócio explorando propostas diversas no SAP S/4HANA para definir as próximas etapas da jornada de migração.
  2. Crie o caso de negócio
    Utilizando as ferramentas de planejamento da SAP, crie um plano de transformação a partir do valor comercial da migração para a solução.
  3. Planeje o caminho a trilhar
    Com o auxílio dos especialistas disponibilizados pela SAP, descubra como alcançar seus objetivos de negócio e encontre a estratégia de implementação ideal.
  4. Agregue valor aos negócios
    A SAP oferece suporte para implementar a plataforma, utilizando diferentes metodologias, como a oferta de capacitação.

Ao iniciar a migração e acelerar a transformação rumo ao ERP inteligente, sua empresa está mais perto de alcançar os resultados esperados. A solução ajuda a aumentar a receita e permite que as companhias implementem processos mais sustentáveis e econômicos. Com a adoção de novos modelos de negócio mais rápidos e seguros, é possível fidelizar seus clientes e manter os colaboradores orgulhosos e engajados. Seja um case de sucesso com o SAP S/4HANA! Solicite uma demonstração para conhecer o software Cloud ERP.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.