>

O uso de linguagem adequada aos seus clientes pode ser o definidor do sucesso ou fracasso dos negócios.

A comunicação está no centro da interação humana. Ela é capaz de trazer sucesso ou quebrar um negócio, isso vai depender da capacidade das empresas de se comunicarem de maneira eficiente. Além de uma linguagem adequada ao seu público, é preciso melhorar a experiência das pessoas quando entram em contato com a sua marca. As chamadas telefônicas, apesar de parecerem uma maneira desatualizada de comunicação, ainda são o principal meio de contato. Os canais de mídia social representam apenas 3% das comunicações com clientes, enquanto 68% contactam via telefone. Para garantir o sucesso nos negócios, aprender a se comunicar com os consumidores é imprescindível.

Orientar suas equipes para que sejam aliadas dos clientes na resolução de problemas fará com que sua empresa se diferencie no mercado e fidelize mais consumidores. Conheça a solução SAP que vai transformar sua relação com o cliente.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.