>

Modernização do sistema de gestão vai ajudar a instituição a ter uma experiência mais efetiva e atual 

Buscando melhorar a sua gestão financeira e administrativa, o Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças de São Paulo – IBEF-SP implantou, pelo parceiro Manyminds, a solução SAP Business One, a qual propiciará processos mais seguros, controláveis e modernos, propiciando aos seus cerca de 1.000 associados(as) uma experiência mais adequada e otimizada. 

 

O go live do SAP Business One ocorreu em janeiro deste ano, tendo propiciado ganhos para o IBEF-SP quanto ao acompanhamento em tempo real toda de sua operação, ensejando uma significativa melhora em termos de gestão, que agora será muito mais profissional e atualizada ao que tem de mais moderno no mercado. 

 

“Iniciamos o projeto com alta expectativa e vamos evoluir muito com o SAP Business One. A partir de agora, nós poderemos acompanhar nossa operação de maneira mais otimizada e atual”, afirmou Marcelo Pires, secretário-geral do IBEF. 

 

O SAP Business One vai ajudar o IBEF-SP na sua gestão de caixa e em relatórios financeiros e administrativos com muitas facilidades que antes não existiam na instituição, como, por exemplo, a possibilidade de pagamento por cartão de crédito pelos associados. O IBEF-SP é uma das associações profissionais mais influentes do Brasil. Seu público representa empresas que são responsáveis por cerca de 25% do PIB do país. 

 

“A nossa solução dentro do ecossistema do IBEF-SP mostra que as tecnologias da SAP podem estar em instituições e empresas de todos os tamanhos, ajudando nas suas jornadas de transformação digital”, completa Marcelo Villanova, head para Business One da SAP Brasil.