>

Infográfico: 5 maneiras de implementar cibersegurança no seu negócio

Artigo

Os riscos de ataques cibernéticos são crescentes e podem ser evitados com investimentos em tecnologia e cibersegurança.

À medida que a tecnologia avança e o ritmo das mudanças acelera no mundo digital, cresce também uma tendência perversa no lado obscuro da internet: a procura ativa por explorar as vulnerabilidades da cibersegurança para hackear dados de indivíduos e organizações. O ciberespaço mal administrado pode ser favorável aos criminosos. Por muito tempo, a segurança cibernética foi vista apenas como uma questão técnica, um problema do setor de TI, mas agora precisa ser entendida também como uma questão estratégica, por isso uma liderança empresarial especializada em gerenciamento de riscos se faz cada vez mais necessária. Os crimes cibernéticos não são um problema novo, mas estão cada vez mais alarmantes.

Trabalhar com o objetivo de prevenir os ataques cibernéticos é um fator estratégico para as organizações, evitando prejuízos que podem atingir valores exorbitantes. Os riscos são inevitáveis, mas podem ser previstos, por isso é necessário reestruturar a cultura organizacional de segurança cibernética e estar atento à eficiência das estratégias, das equipes e das ferramentas, garantindo que as operações estejam protegidas. As soluções de segurança cibernética e governança, risco e compliance da SAP são a solução para iniciar esse processo nas organizações. Conheça!

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / YouTube

© 2022 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned here in as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.