>

EY, SAP e Qualtrics aliam-se para ajudar governos de todo o mundo no combate à COVID-19

A EY, a SAP e a Qualtrics anunciam uma colaboração que visa proporcionar, aos governos de todo o mundo, recursos para o combate à rápida evolução da pandemia por COVID-19. Estas soluções da Qualtrics e SAP serão implementadas pela EY e incluem ferramentas que ajudam as administrações públicas a pré-filtrarem e a encaminharem os potenciais pacientes com COVID-19, apoiando os profissionais de saúde e fazendo uma melhor gestão do fluxo de informação e recursos dirigidos aos seus cidadãos.

Soluções personalizadas para a COVID-19 apoiam as administrações públicas a estarem ligadas aos seus cidadãos e funcionários, a utilizarem os dados para rápidas tomadas de decisão e a gerirem melhor o fluxo da informação e recursos.

 

Para ajudarem na gestão do impacto da pandemia, a EY, SAP e Qualtrics fornecem aos organismos públicos um conjunto abrangente de serviços e soluções que satisfazem as necessidades iniciais, urgentes e críticas dos governos a nível mundial. Estas ofertas pretendem ajudar as organizações a tomarem medidas imediatas na luta contra a COVID-19 e estão disponíveis em mais de 90 países de todo o mundo. Além disso, tanto estes serviços como as soluções encontram-se disponíveis em oito idiomas – alemão, árabe, espanhol, francês, grego, holandês, inglês e italiano –, através dos serviços de implementação e habilitação por parte da EY.

Especificamente, as soluções disponíveis para os governos incluem:

  • Qualtrics COVID-19 Pre-Screening and Routing: Este questionário de pré-triagem, que é guiado e em formato online, permite aos cidadãos que temam ser portadores da COVID-19 a indicação dos seus sintomas, sendo reencaminhados automaticamente para outros recursos on-line ou aconselhados a contactar o seu médico. Esta solução permite um acesso instantâneo a recursos pertinentes de saúde e segurança, além de produzir relatórios automáticos que identificam quaisquer lacunas na disponibilização de informações.
  • Qualtrics COVID-19 Dynamic Call Center Script: dirigida a aliviar os centros de atendimento telefónico que os governos estão a pôr em marcha (muitas vezes pela primeira vez) para responderem à crise. Com o fim de reduzir o volume de chamadas e prestar informações precisas e atualizadas aos utilizadores, esta solução direciona adequadamente os cidadãos, em função dos seus interesses e perguntas. Também inclui relatórios automáticos que mostram as tendências, os padrões e as lacunas detetadas nas solicitações de informações.
  • Qualtrics Healthcare Workforce Pulse: os governos necessitam de monitorizar os fornecedores de cuidados de saúde e os profissionais de saúde que se encontram na linha da frente dos sistemas de saúde, hospitais, farmácias e clínicas. Esta ferramenta de Qualtrics está desenhada para obter o feedback relativamente aos recursos, à segurança, resiliência e necessidades de comunicação daqueles que estão a cuidar dos pacientes contagiados pelo vírus.
  • Solução de protocolo em cuidados críticos: esta é uma solução personalizada para governos e Ministérios da Saúde, direcionada à identificação precoce de pacientes em estado crítico ou de alto risco. Esta solução utiliza diretrizes da Organização Mundial de Saúde e da escala de fragilidade Edmonton, baseando-se num algoritmo de protocolo de cuidados intensivos. A solução auxilia na sinalização precoce de pacientes de alto risco, ao partilhar e analisar os resultados em tempo real, permitindo uma alocação mais direcionada dos serviços de cuidados intensivos que se encontrem em falta por saturação.

A EY, SAP e Qualtrics divulgam a seguinte declaração no que concerne a estas soluções: “os governos de todo o mundo estão obrigados a uma atuação rápida e decidida, enquanto guias dos seus concidadãos nestes tempos incertos. Estas soluções e serviços ajudam esses mesmos governos a interagirem rapidamente e em larga escala junto das populações, ao fornecerem um meio de obter e analisar dados em tempo real. Isto permite-lhes que sejam tomadas medidas imediatas no meio de uma situação em constante mutação e proporcionar  grandes benefícios aos seus cidadãos durante a atual crise. É com o maior orgulho que nos unimos com o objetivo de ajudarmos os governos a usufruírem do nosso conhecimento ao nível da gestão da experiência na abordagem deste momento tão difícil e perturbador, ao mesmo tempo que todos trabalhamos, para manter as nossas comunidades e entes queridos saudáveis ​​e seguros”.

Organismos públicos de todo o mundo encontram-se a implementar rapidamente estas soluções e a observar resultados imediatos. Nos EUA, África, Europa e Ásia-Pacífico, os governos e agências estatais e nacionais efetuam avaliações ao estado de saúde das suas populações, identificam centros de testes e não só fazem o rastreio e triagem, como também acompanham os respetivos tratamentos. Os países de todo o mundo questionam qual a informação necessária para os cidadãos e como podem trabalhar em conjunto, no sentido de providenciarem serviços essenciais durante esta pandemia mundial.

A tecnologia Qualtrics cumpre com as normas de RGPD, HIPAA, HITRUST e FedRamp, e mantem os mais altos níveis de segurança e proteção de privacidade disponíveis.

Para saber mais sobre estas soluções e outros recursos disponíveis para os governos de todo o mundo, por favor visite: qualtrics.com/here-to-help.

Sobre a Qualtrics

A Qualtrics (uma empresa SAP), líder em gestão da experiência e criadora da categoria Experience Management (XM), está a mudar a maneira como as organizações fazem a gestão e a melhoria das quatro principais experiências de negócio – clientes, colaboradores, produtos e marca. Mais de 11.000 empresas em todo o mundo estão a usar Qualtrics para ouvirem, entenderem e agirem sobre os dados de experiência (X-data™) – as convicções, as emoções e as intenções que informam por que as coisas estão a acontecer e o que fazer a respeito disso. O Qualtrics XM Platform™ é um sistema de ação que ajuda as empresas a atrair clientes que se mantém por mais tempo e compram mais, envolvendo colaboradores que constroem uma cultura positiva, ao mesmo tempo que desenvolvem produtos inovadores e adorados pelos públicos, consolidando uma marca pela qual as pessoas se apaixonam. Para saber mais, visite www.qualtrics.com

Sobre a EY

A EY é líder global em auditoria, assessoria fiscal, assessoria de transações e assessoria de gestão. Os insights e serviços de qualidade que prestamos ajudam a credibilizar e a construir confiança nos mercados de capitais e em economias de todo o mundo. Desenvolvemos líderes e equipas que trabalham para cumprir as expectativas dos nossos stakeholders. Assim, temos um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios para os nossos colaboradores, os nossos clientes e as comunidades em que nos inserimos.

EY refere-se à organização global de firmas relacionadas com a Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade legal separada. A Ernst & Young Global Limited, baseada no Reino Unido, não presta serviços a clientes. Para mais informações sobre nossa organização, visite ey.com.

Sobre a SAP

Enquanto uma “Empresa de Experiência“, impulsionada pela “Empresa Inteligente“, a SAP é líder no mercado de software e aplicações para empresas e ajuda as organizações, de qualquer dimensão e indústria, a funcionarem com excelência operacional: 77% das receitas de transações no mundo passam por um sistema da SAP. As nossas tecnologias de machine learning, Internet of Things (IoT) e de analítica avançada ajudam as organizações a transformarem-se em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus colaboradores, as soluções SAP permitem um conhecimento profundo do respetivo negócio, fomentam a colaboração e contribuem para ganhos significativos de competitividade. A SAP simplifica a tecnologia para as empresas, facilitando-lhes a utilização de software da forma pretendida e sem qualquer dirupção. O conjunto integral das aplicações e dos serviços da SAP permite que mais de 440.000 empresas e organizações públicas se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas.