>

SAP oferece avaliações gratuitas de soluções de comunicação com colaboradores e de interação com clientes

A SAP SE (NYSE: SAP) anuncia que o grupo SAP Digital Interconnect encontra-se a oferecer avaliações de 30 dias, gratuitas, por um período de três meses, para dois dos seus serviços. O serviço móvel SAP® People Connect 365, baseado na Cloud, que permite às empresas localizarem, contactarem e comunicarem com os seus colaboradores em períodos de emergência e de disrupção do negócio. Já o serviço para a Cloud SAP Contact Center 365 é a solução omnicanal para centros de contactos, que facilita o atendimento ao cliente.

“Com a COVID-19 a lançar a incerteza em todos os sectores e a colocar desafios críticos na forma como as organizações gerem os seus negócios, queremos fornecer aos nossos clientes as ferramentas necessárias para que estes comuniquem e prestem um atendimento eficaz junto dos seus colaboradores, restante equipa e clientes”, explica Rohit Tripathi, Diretor de Produtos do grupo SAP Digital Interconnect. “Com muitas empresas a reorganizarem-se em trabalho remoto, torna-se mais importante do que nunca permanecer conectado com os colaboradores e clientes. O SAP People Connect 365 e o SAP Contact Center 365 permitem simplificar a comunicação e interagir de forma eficiente com o cliente”.

O SAP People Connect 365 fornece às organizações as ferramentas que lhes permitem ajudar a controlar, a gerir e a medir a sua capacidade de resposta a incidentes locais e mundiais, que afetem o seu negócio ou instituição. O serviço utiliza regras e palavras-chave de negócio predefinidas, monitorização e processos automatizados de dinâmicas de riscos e rastreio de respostas. Durante o período de avaliação, os utilizadores também terão acesso a:

  • Um feed de dados COVID-19 confiável e integrado;
  • Monitorização de riscos e feeds de alerta;
  • Integração de dados de RH, gestão de grupo e validação através de número de telemóvel;
  • Serviços de notificação móvel baseados na Cloud;
  • Alertas automáticos de notificações de emergência e recursos multicanais.

O SAP Contact Center 365 permite uma comunicação multicanal inovadora com os clientes, através de chamadas, e-mail, chats, videoconferências e SMS. Os utilizadores que participem nesta avaliação gratuita poderão experimentar o painel de supervisão para obter uma visão em tempo real do fluxo de contactos e da gestão de equipas. Também verificarão como funciona na prática a mistura de canais e o mapeamento de contatos. Durante o período de avaliação, os utilizadores terão ainda acesso a uma amostra de configuração, que inclui:

  • Cinco funções de utilizador, representativas do serviço ao cliente, prontas para utilização e, ainda, uma função de utilizador líder de equipa;
  • Um conjunto alargado de ferramentas de produtividade;
  • Pré-configuração de canais, sequências, mapeamento e campanhas de telemarketing;
  • A possibilidade de testar a integração imediata com as soluções SAP Service Cloud.

Para solicitar uma avaliação gratuita, é necessário aceder ao: SAP People Connect 365 e SAP Contact Center 365. Restrições adicionais poderão ser aplicadas em qualquer uma das avaliações gratuitas.

Para mais informações, visite SAP News Center. Siga a SAP no Twitter em @SAPNews.

Sobre a SAP

A SAP, como empresa de Gestão da Experiência impulsionada pela “Empresa Inteligente“, é a líder no mercado de software e aplicações para empresas e ajuda as organizações, de qualquer dimensão e sector de atividade, a funcionarem com o máximo de eficiência: 77% da receita das transações mundiais passam por um sistema da SAP. As nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada ajudam os nossos clientes a transformarem-se em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, as soluções SAP permitem um conhecimento profundo do respetivo negócio, fomentam a colaboração e contribuem para ganhos significativos de competitividade. A SAP simplifica a tecnologia para as empresas, facilitando-lhes a utilização de software da forma pretendida e sem qualquer interrupção. O conjunto integral das aplicações e dos serviços da SAP permite que mais de 440.000 empresas e organizações públicas em todo o mundo se adaptem continuamente, operem com rentabilidade e se diferenciem no mercado. Sustentada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações, visite www.sap.com.

# # #

Nota para editores:
Para visualizar e descarregar fotos e vídeos digitais de formato standard para divulgação, por favor visite www.sap.com/photos. Nesta plataforma, disponibiliza-se material de alta resolução para os meios de comunicação social. Para assistir a vídeos e histórias sobre os mais diversos tópicos, visite www.sap-tv.com. A partir deste site, poderá inserir vídeos nas suas páginas Web e partilhar vídeos por meio de links de e-mail ou assinar feeds RSS da SAP TV.

Para mais informações, somente para imprensa, contacte:

Cláudia Matias, SAP Portugal, Tel: 21 446 55 00, claudia.matias@sap.com