>

GROW with SAP traz benefícios comprovados de Cloud ERP para as PME

LISBOA A SAP SE (NYSE: SAP) anuncia o GROW with SAP, uma nova oferta que visa ajudar as empresas de média dimensão a adotar um ERP na Cloud, que não só permite velocidade, previsibilidade, como também uma inovação contínua. Os clientes de GROW with SAP passam a ter acesso às mesmas práticas que as empresas-líderes mundiais, beneficiando de implementações rápidas e de atualizações ao software sem qualquer dificuldade ou atrito.

“A oferta de ERP da SAP há muito que permite uma transparência integral em todas as áreas de negócio das empresas líderes mundiais. Através do GROW with SAP estamos a evoluir, exatamente com as mesmas premissas, uma oferta personalizada para as PME, que as ajude a expandir os seus negócios”, assegura Christian Klein, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. “O GROW with SAP fornece a agilidade e a inovação que as empresas de média dimensão necessitam, hoje e amanhã, para o seu sucesso”.

A SAP trabalha há 50 anos em parceria com empresas de todos os sectores e emprega o conhecimento e a especialização conquistada na definição e comparação dos processos específicos para cada sector. O GROW with SAP fornece estas melhores práticas, pré-configuradas, que as PME podem adotar de imediato. Recursos de Inteligência Artificial (IA) e de automação integrados trazem também resultados rápidos para as empresas. A oferta GROW with SAP reúne a solução SAP S/4HANA Cloud – edição pública, serviços de adoção acelerada, uma comunidade mundial de especialistas e recursos de aprendizagem gratuitos, que ajudam os clientes a entrar em produção em apenas quatro semanas.

O GROW with SAP inclui também a SAP Business Technology Platform, para que os clientes possam definir os seus próprios processos, de forma nativa na Cloud, pela utilização do SAP Build. Com as soluções SAP Build, os utilizadores de negócio têm capacidade de criar aplicações empresariais, automatizar processos e desenhar sites de negócio, sem que para tal saibam programar. Este facto reveste-se de importância significativa para que, os que estão mais próximos das áreas de negócio, possam criar as soluções de que necessitam.

“Quando desenvolvemos um novo produto baseado na solução SAP S/4HANA Cloud, edição pública, é muito fácil que todos vejam exatamente os mesmos preços, a nomenclatura localizada, os dados de produto e, ainda, as vendas de hoje ou as vendas esperadas para a próxima semana. A solução SAP S/4HANA Cloud, edição pública, ajuda-nos a obter uma visão completa do stock, da nossa capacidade e prazos de entrega, garantindo uma gestão mais eficiente para a RIHO e uma melhor experiência para os nossos clientes em todo o mundo”, explica Guy Claesen, CEO da RIHO.

Um estudo da IDC mostra que muitas empresas de média dimensão vêem-se a crescer rapidamente e a necessitar da tecnologia que lhes permita expandir os seus negócios; uma vez que também, estas empresas, se deparam com os mesmos problemas de complexidade mundial enfrentados pelas grandes empresas.

“Com o GROW with SAP, a SAP reconheceu que precisa de melhor adequar os requisitos de negócio e de tecnologia que as empresas de média dimensão procuram numa solução ERP que funcione na Cloud”, refere o vice-presidente do Grupo de software empresarial IDC, Mickey North Rizza. “Esta oferta volta a apresentar ao mercado uma nova e revigorante oportunidade para a SAP libertar a força comprovada, bem como o conhecimento e a liderança de longa data que detém no espaço de ERP na Cloud”.

O ecossistema mundial de parceiros da SAP também se comprometerá com os seus clientes no que se refere ao GROW with SAP. As empresas podem ter confiança no vasto conjunto de parceiros que se encontram devidamente qualificados para apoiar as suas necessidades.

###

 Sobre a SAP

Como líder no mercado de software de aplicações empresariais, a SAP ajuda as empresas a tornarem-se inteligentes e sustentáveis. A SAP ajuda as organizações, de qualquer dimensão e indústria, a gerir os seus negócios da melhor forma possível: os clientes SAP são responsáveis pela gestão de 87% do comércio mundial total. As tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e de analítica avançada da SAP transformam as organizações e negócios em “empresas inteligentes”. Apoiando as empresas e os seus profissionais, a SAP permite um conhecimento aprofundado do seu negócio, bem como o fomento da colaboração e da sua vantagem competitiva. Ao simplificar a tecnologia para as empresas, a SAP facilita a utilização do seu software da mesma maneira que é pretendida e sem qualquer interrupção. As aplicações e serviços da SAP permitem que as empresas, privadas e públicas, de 25 sectores de atividade do mundo inteiro se adaptem continuamente e beneficiem de uma operação rentável. Apoiada por uma rede mundial de clientes, parceiros, colaboradores, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para mais informação, visite www.sap.com