>

O desempenho das soluções Qualtrics para a Experiência do Cliente

Artigo

Por: SAP Brasil

O potencial transformador da união entre X-Data e O-Data, realizado após aquisição da Qualtrics pela SAP em 2018, está rendendo bons resultados

Ao incluir as soluções da Qualtrics ao seu portfólio, a SAP uniu dados de experiência (X-Data) a dados operacionais (O-Data) para que seus clientes pudessem aprimorar a gestão de sua cadeia de suprimentos, rede, colaboradores e processos essenciais.

A Qualtrics anunciou recentemente que o Qualtrics CustomerXM, solução que permite às empresas prever, entregar e tomar medidas que melhorem a experiência do cliente e impactem nos resultados do negócio, gerando valor e retendo clientes, teve um ano recorde.

Só em 2019, mais de 50 empresas passaram a integrar a carteira de clientes da Qualtrics, executando seus programas empresariais na plataforma. Desfrutando de vantagens como velocidade, flexibilidade e segurança.

O último ano foi de muita inovação com o Qualtrics CustomerXM, que contribuiu com resultados positivos para seus clientes.

Integração das soluções Qualtrics: aumento do investimento visando ajudar líderes e equipes de vendas a entender melhor os interesses do cliente, analisando suas preferências, sentimentos e necessidades.

Frontline Feedback: a ferramenta de colaboração permite que líderes coletem, priorizem a ajam de acordo com os comentários de clientes e funcionários, colocando a voz do funcionário no centro dos programas de Customer Experience.

Gerenciamento de reputação online: o Qualtrics permite que seus clientes capturem feedbacks em sites e redes sociais de terceiros, ajudando as empresas a entenderem melhor o que seus clientes estão sentindo e a fechar loops de feedback diretamente nessas plataformas.

Análise de voz e texto: o Text iQ e o Voice iQ são recursos inteligentes de análise de voz e de texto que passaram por um processo de aprimoramento, capacitando organizações para que descubram insights ocultos em dados e rastreiem áreas-chave que possam receber melhorias.

Benchmarks abrangentes: com base em dados dos líderes de CX, foram desenvolvidas classificações do cliente XMI, para fornecer uma visão abrangente de seus programas de Customer Experience, ajudando as equipes a desenvolver planejamentos de ações futuras.

A padronização da Qualtrics como solução escolhida por empresas no mundo inteiro para medir a experiência do cliente é resultado da qualidade com que as informações são coletadas e distribuídas e dos resultados positivos gerados.

Continue acompanhando o desempenho da Qualtrics pelas redes sociais da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.