>

SAP NOW Brasil – Confira os insights de especialistas sobre Indústrias

Artigo

Por: SAP Brasil

A 25ª edição do SAP NOW Brasil foi uma experiência transcendente. Pela primeira vez em uma edição 100% online de cinco dias, a SAP trouxe convidados especiais e muito conteúdo sobre tecnologia, negócios e ciência. Neste artigo você encontra a lista de vídeos sobre Indústrias. Para ver e rever todas essas palestras, basta acessar a playlist especial.

  1. Caso de sucesso Lojas CEM – A transformação digital do varejo

Os executivos das Lojas CEM falam sobre o processo de transformação da empresa e a escolha da SAP como parceira estratégica para esta jornada.

  1. T-Systems | Bem-vindos à fantástica fábrica inteligente: o futuro é agora!

Conheça soluções digitais baseadas em dados gerados na cadeia produtiva, que aumentam a transparência, otimizam a utilização das máquinas e impulsionam a produtividade, em um modelo que abrange desde a Logística, Produção, Qualidade e Infraestrutura, até as Operações de Segurança, Vendas, Engenharia e Áreas Adicionais.

  1. Capgemini | Superando os desafios do “novo normal” no setor de Varejo

Entenda como a Capgemini pode ajudar as empresas de varejo a alavancar seus negócios em tempos de pandemia e deixá-las preparadas para o futuro através de soluções SAP.

  1. Os impactos da inovação no Agronegócio

Convidamos Fernando Deggobi, CEO da Coopercitrus, falará nesta sessão sobre os impactos da inovação no setor de Agronegócio.

  1. T-Systems | Conheça a solução MagentaField de conversão para o SAP S/4HANA

Conheça a abordagem MagentaField, que traz o melhor das abordagens Greenfield e Brownfield em uma única solução e agrega várias possibilidades de transformação. Maximize seu negócio com a utilização do SAP S/4HANA!

  1. DXC | Utilizando o conceito Farm 4.0 na Transformação Digital da Citrosuco

Veja como a DXC Technology implementou o conceito Fazenda Digital 4.0 na jornada da empresa inteligente, oferecendo alto desempenho com uma plataforma em nuvem, respostas em tempo real via processamento em memória e simplificando processos “end to end” por meio de melhores práticas com base no SAP S/4HANA.

  1. Mercado Bancário Transacional & Digital banking: desafios da nova década

Conheça a visão do Itaú BBA, um player tradicional do mercado bancário, e como ele se posiciona diante das mudanças constantes de novas tecnologias, setores da economia e novas regulamentações (Open Banking / Pix / LGPD) para acelerar processos internos de maneira rápida e inovadora.

  1. T-Systems | Caso de Sucesso Aethra – Avanço tecnológico em menos de um mês

Saiba como a Aethra, migrou todos os servidores e sistemas computacionais da empresa para a nuvem, proporcionando mais agilidade e inovação nos negócios e mantendo sob controle a complexidade de TI.

  1. Capgemini | Caso de sucesso Teksid – Implementação do SAP S/4HANA

Saiba como, através da implementação do SAP S/4HANA feita pela Capgemini, a Teksid modernizou sua plataforma tecnológica e simplificou as formas de operação em suas duas fábricas no Brasil.

  1. Como promover transformação digital e inovação na indústria de Utilities

Participe desta mesa redonda virtual com especialistas da SAP e da Fitec, que falarão sobre o setor de Utilities e como as empresas podem habilitar a inovação em Pesquisa e Desenvolvimento utilizando a plataforma tecnológica da SAP.

  1. T-Systems | Caso de Sucesso Maxion – SAP S/4HANA na indústria automotiva

O Diretor de Sistemas da Maxion, Marconi Magalhães, conta sua experiência com a implementação do SAP S/4HANA, incluindo dimensões do projeto, projeções futuras e processo de escolha da plataforma.

  1. Accenture | ONE View: Gerenciamento de Risco para Commodities

Veja o Relatório de Marcação a Mercado online como resultado de implementação da solução integrada SAP Agricultural Contract Management desde a origem até a venda das commodities. Relatório fundamental para o controle de risco dentro de empresas que realizam trading de commodities.

  1. Caso de sucesso Grupo Hospital Care – Transformação digital com a SAP

A Hospital Care iniciou em abril de 2019 sua jornada de transformação digital com a implementação do SAP S/4HANA. Conheça os desafios e lições aprendidas de um projeto estratégico, que permitiu digitalizar a operação, gerando eficiência e escalabilidade.

  1. T-Systems | Supere desafios na implementação de projetos SAP durante a pandemia

Entenda como as abordagens da T-Systems atuam em conjunto com o SAP Activate para levar mais segurança à condução dos projetos SAP.

  1. Inmetrics | Como a Engenharia de Performance pode aumentar a resiliência dos negócios

De acordo com a Gartner, os líderes de software devem reduzir o gap técnico e mitigar os riscos gerados pela degradação da performance através da adoção de uma abordagem combinada de engenharia de desempenho “shift left” e “shift right”. Descubra como aplicar tudo isso em sua solução SAP.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.