>

SAP NOW Brasil – Destaques dos conteúdos de Customer Experience

Artigo

Por: SAP Brasil

Pela primeira vez, o SAP NOW Brasil, maior evento de tecnologia e negócios da América Latina, realizou uma edição 100% online. Os cinco dias de evento trouxeram muito conteúdo relevante e atual sobre para tecnologia, negócios e ciência. Se você não pode participar em tempo real, acompanhe a playlist com as sessões sobre Customer Experience.

Confira neste artigo os principais conteúdos sobre o tema.

  1. Telefônica e SAP CX: como os tempos atuais impactam as equipes de vendas

Entenda como a Telefônica melhorou a relação com seus colaboradores ao automatizar a maneira que calcula suas comissões de vendas.

  1. Accenture | ONE Experience: Heineken – Digitalização global da força de vendas

A Heineken buscava uma plataforma que atingisse os clientes B2B onde quer que estivessem. Com SAP Customer Experience, foi desenvolvida uma experiência de e-commerce unificada para bares, restaurantes e supermercados em quatro países, garantindo mais autonomia aos compradores e impulsionando as vendas digitais.

  1. SAP CX e Leroy Merlin discutem o futuro dos marketplaces no Brasil

Participe de nosso papo com a Leroy Merlin sobre como o ambiente de marketplaces vem se comportando em tempos de pandemia, mudanças econômicas e incertezas diversas.

  1. TIVIT | O impacto do CX na cadeia de valor

Saiba como aliar métodos e diferentes soluções de tecnologia para fazer a transformação acontecer e chegar em quem mais importa: o consumidor.

  1. Avalara | Caso de sucesso ABB – desafios tributários na operação de um marketplace

Confira este case envolvendo o motor de cálculo de tributos on-line integrado ao marketplace que foi desenvolvido pela ABB para fins de consolidação de todos os canais de distribuição.

  1. O e-commerce B2B como estratégia de cobertura em tempos de mudanças

nesta sessão como trazer a experiência do B2C para o B2B, através de uma solução que dá agilidade, escalabilidade, segurança e, acima de tudo, governança para suas vendas B2B.

  1. Caso de sucesso Claro – Reinventando o e-commerce com SAP CX

Veja como a Claro, com o apoio da SAP Customer Experience, vem reinventando o e-commerce e trazendo novidades que atendem às necessidades em constante mudança de seus clientes.

  1. Capgemini | Experiência do cliente além das métricas tradicionais

Coloque a voz do cliente no centro das decisões de sua empresa. Veja como isso pode ser feito através do Qualtrics.

  1. Não existe certeza de uma boa CX: prepare-se para um futuro incerto

Em um momento de pandemia, instabilidade econômica e social, quão importante é monitorar o comportamento dos consumidores? Entenda o que você pode fazer para adaptar-se às mudanças do mercado atual.

  1. Capgemini | Experiência de compra inteligente com assistente virtual acionado por voz

A solução da Capgemini oferece um assistente virtual habilitado por voz que proporciona uma experiência de compra com características de interação humana para ajudar os clientes a navegar dentro da loja, verificar a disponibilidade do produto, entre outros diferenciais.

  1. Neoris | Melhore a experiência do cliente com equipes altamente produtivas

A NEORIS, em conjunto com as soluções SAP Commissions, SAP Analytics Cloud e SAP Litmos, apresenta caminhos que permitem melhorar a experiência do cliente através da criação de um ambiente favorável ao surgimento de equipes altamente produtivas.

  1. Opentext | Como a Transformação Digital pode impactar o relacionamento com o cliente

A OpenText possui estratégias eficazes para implementar em sua organização processos de continuidade de negócios, eficiência operacional e prover uma comunicação assertiva e de valor a seu cliente. Saiba como se comunicar de forma assertiva, criando engajamento e identificando oportunidades para vendas cruzadas.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.