>

Por: SAP Brasil

Empresas de diferentes segmentos já iniciaram suas jornadas de transformação digital rumo à Empresa Inteligente com as soluções SAP.

Dos serviços disponíveis em nosso portfólio, podemos dizer que as soluções especializadas no setor varejista ganham destaque. Nossa suíte integrada de aplicativos, tecnologias inteligentes e plataforma digital permite que os varejistas busquem modelos de negócios inovadores e proporcionem experiências personalizadas relevantes ao cliente, em qualquer lugar, a qualquer momento.

São por estes motivos que:

– 80% dos varejistas citados na Forbes Global 2000 são clientes da SAP.

– 91% tem sido o aumento anual nos índices de retenção entre os varejistas que contam com uma estratégia de gestão do engajamento do cliente omnichannel.

Conheça 5 empresas que apostaram nas soluções SAP para crescerem no mercado:

Via Varejo

O fechamento de mais de mil lojas durante a pandemia acelerou a cultura digital da empresa, que pôde contar com a SAP para digitalizar processos, aumentar a produtividade das equipes durante o home office e migrar as operações para o mundo digital.

Lojas CEM

A varejista investiu na implementação das soluções SAP durante a pandemia. A companhia pôde contar com uma consultoria online para escolher a ferramenta que mais se adequaria às necessidades de negócio. A empresa pretende migrar todos os processos para o mundo digital e integrá-los com as soluções SAP.

Claro

A empresa especializada em telecomunicação contou com o apoio do SAP Customer Experience para reinventar o sistema de e-commerce visando atender as necessidades dos clientes, cada vez mais exigentes e mutáveis.

Riachuelo

Cliente da SAP há mais de 20 anos, a companhia contou com a expertise do time de consultoria do SAP Services and Support para aprimorar as soluções já utilizadas, garantindo, assim, o bom funcionamento do grupo.

Leroy Merlin

A solução SAP Concur foi essencial para o aumento da produtividade do time Leroy Merlin, que teve seus processos de despesas digitalizados, automatizados e totalmente integrados.

A digitalização dos negócios foi o principal assunto das grandes empresas varejistas durante o período de pandemia. A tendência é que, para os próximos anos, todos os processos sejam digitalizados, possibilitando que as companhias ofereçam os melhores serviços e alcancem um alto nível de eficiência e produtividade. O futuro é digital!

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2020 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.