>

Infográfico: Tendências para o futuro do setor de mídias digitais

Artigo

Em 2020, enquanto as pessoas buscavam formas de se adaptar ao distanciamento social, as empresas viram necessidade em fortalecer sua transformação digital para poder alcançar esse público que parecia mais distante.

A pandemia ocasionou o surgimento de novas tendências e também acelerou movimentos que já vinham sendo apontados anteriormente, tanto na forma de trabalho e adesão ao regime remoto, quanto na importância do marketing digital e adesão de novas tecnologias por empresas de todos os tamanhos, bem como mudanças no comportamento do consumidor que começaram a buscar conexão com as marcas por meio das mídias digitais, além de entretenimento.

A comparação com o modo como o digital era visto antes e durante a pandemia tem sido analisada fortemente. Porém, como também é preciso analisar o pós Covid-19, quais tendências se manterão e quais sofrerão reajustes? Confira abaixo!

Previsões para o futuro continuam incertas, exigindo que empresas continuem abertas a mudanças e com capacidade de adaptação rápida. Para o setor de mídias digitais, o cenário é também incerto, logo, negócios desta área devem permanecer atentos a oportunidades inesperadas, focando na recuperação das atividades e nos possíveis novos hábitos que podem surgir após a pandemia.

Conheça as soluções SAP para o setor e esteja preparado para o futuro.

Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.

Digital media trends survey, 14th edition
As tendências das mídias sociais em 2021 indicarão o caminho