>

O ERP inteligente é um aliado para as rápidas e precisas tomadas de decisões no setor de manufatura.

As rápidas mudanças impulsionadas pela pandemia e outros fatores externos resultaram em grandes dificuldades para o gerenciamento da cadeia de abastecimento. Para vencer esses desafios, os fabricantes estão em busca de soluções que permitam conduzir as operações de maneira simples em uma única plataforma compartilhada, facilitando os processos para aumentar a produtividade.

Em meio às mudanças constantes, se evidencia a companhia que encontra a solução com mais rapidez e eficiência.  São esses negócios que se destacam frente ao mercado e, para isso, eles contam com o apoio de um ERP inteligente que unifica e facilita os setores e processos, permitindo que as decisões sejam tomadas rapidamente e com base em dados. Essas são algumas funções do ERP inteligente que podem ajudar sua empresa a solucionar os problemas identificados:

Business Intelligence
O banco de dados in-memory permite que os usuários personalizem relatórios e forneçam informações precisas.

Gestão financeira
O acesso aos dados financeiros a qualquer momento e em qualquer lugar é essencial para fechamentos mais rápidos, precisos e com menos erros.

Planejamento
Com dados fornecidos em tempo real, é possível reduzir custos ao estocar apenas o necessário, que tenha usabilidade e traga retorno financeiro.

Processos simples
O ERP na nuvem simplifica e unifica os planos de produção e montagem, permitindo uma produção mais enxuta.

Gestão de qualidade
O ERP ajuda a minimizar os riscos ao lançar novos produtos, já que a Inteligência Artificial permite que os gerentes executem simulações personalizadas ou criem gêmeos digitais para testes.

Ao identificar os problemas, o ERP inteligente é um aliado. A tecnologia vai ajudar a aplicar soluções que permitam que seu negócio atinja as metas de maneira precisa, rápida, eficiente e sustentável. Pensando nisso, SAP desenvolveu soluções específicas para o setor de manufatura. Acesse o site e conheça!

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram

© 2023 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned here in as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.