>

SAPPHIRE NOW, o evento de tecnologia e negócios mais esperado, teve sua segunda edição totalmente online neste ano, entregando uma experiência virtual inovadora. A abertura global do evento ocorreu no dia 2 de junho e contou com grandes nomes, como o CEO da SAP, Christian Klein. O conteúdo local teve início no dia 7 de junho e trouxe painéis ao vivo, mesas redondas e conversas enriquecedoras com convidados especiais.

Durante este último ano de crise por conta da Covid-19, a tecnologia provou ser a salva-vidas para conexão humana e também para os negócios, nas mais diversas áreas. A aceleração significativa que ocorreu no uso do digital impactou as organizações que precisaram acompanhar o ritmo das mudanças e rever seus processos de digitalização de operações.

Guiada pelo contexto mundial atual, a SAP apresentou em seu evento de tecnologia e negócios, SAPPHIRE NOW 2021, uma experiência totalmente virtual, fornecendo últimas tendências e melhores práticas para que empresas possam dar a melhor resposta às condições de mercado em constante mudança. Dando a oportunidade de interação com especialistas, a audiência também pôde aprender em primeira mão sobre histórias de sucesso de clientes da SAP.

Saiba mais sobre cada track:

Indústrias

Toda indústria pode aprender com a experiência do próximo, especialmente desde que muitos deles mudaram o equivalente a uma década em apenas 12 meses. É um bom momento para ver como os negócios foram ou precisam ser redefinidos em todos os lugares. O canal Indústrias contou com a participação de Cristina Palmaka, Presidente da SAP América Latina e Caribe, juntamente com a empresa Alpargatas, os criadores das Havaianas e outras marcas de sucesso. Confira as sessões on demand do canal Industrias aqui.

Tecnologia

O track Tecnologia se concentrou na oportunidade única da área, de ser o agente de mudança na transformação dos negócios. Conecte-se e tenha a oportunidade de aprender com a experiência de empresas como Alicorp e ATECH. Acesse o conteúdo on demand deste canal.

Cadeia de suprimentos

A fragilidade da cadeia de suprimentos está agora no centro das atenções das empresas e de seus clientes. É nítido que a resiliência e a agilidade deste setor são fundamentais para garantir a continuidade dos negócios e a satisfação do cliente em qualquer contexto de crise. Ouça especialistas e clientes de várias regiões do mundo para obter novos insights sobre o assunto.

Procurement

No track Procurement é possível visualizar como as soluções SAP permitem que as organizações alinhem seus gastos e desenvolvem estratégias comerciais com a gestão inteligente das despesas.

Experiência do cliente

Os clientes exigem fluidez, transparência e experiências personalizadas. Eles sabem que as empresas podem inovar muito e rapidamente, e esperam que as organizações o façam. Aprenda no track Experiência do cliente a ganhar a confiança de seus consumidores através de interações eficientes baseadas em dados.

Recursos Humanos

Reinventar a experiência da força de trabalho requer uma mudança de pensamento em empresas, alterando o foco para a necessidade do que os colaboradores, trazendo experiências mais personalizadas e envolventes. Confira o conteúdo on demand do track Recursos Humanos e saiba quais tendências seguir.

Finanças

Com a digitalização acelerada, os CFOs e suas equipes têm as informações de que precisam para pensar e agir de forma diferente. Por estarem no centro das decisões, precisam de ferramentas para responder a qualquer situação e ficar à frente do que está por vir. Acesse o conteúdo da track de Finanças.

Para saber como a SAP pode te ajudar a proteger suas operações e proporcionar rapidamente soluções e tecnologias que se enquadram na realidade da sua empresa, acesse o site.

Acompanhe mais novidades nos canais de comunicação da SAP:  Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp / Youtube

© 2021 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.